Atualizações e fotos dos últimos meses

DSC05262

Bom, parece que o Magic não mudou em sua maioria. Obviamente, é notório que não posto toda semana, muito menos todo dia, mas vamos lá, eu explico! Pra quem não sabe eu já cursei estatística por quase 1 período, mas saí por não ser o que eu queria. Me matriculei em turismo, mas ainda não era o que eu queria e desisti também. Esse ano eu resolvi estudar firme pra entrar em arquitetura (que não tem lá uma nota de corte muito baixa). De qualquer forma, eu tive que abdicar de 90% da minha vida social pra ter o foco que eu necessitava e ainda necessito, afinal o ENEM ainda não passou.

Apesar disso, eu ainda tento encontrar um jeitinho ou outro de sair com meus amigos sem me sentir culpada por não estar com a cara nos livros ou por estar aproveitando a vida (Sim, vestibular faz isso com as pessoas). Só que pra produzir um conteúdo legal, que faça vocês irem até o final do post, demanda certo tempo que, por agora, eu não tô podendo oferecer. Daí prefiro manter pelo menos um post por mês até as coisas se regularizarem.

Pra finalizar, mesmo eu estando nessa “correria”, já estou com várias ideias na cabeça, sem contar a minha lista de lugares para ir que está a um bom tempo sem ser riscada. Eu pretendo voltar com o canal do Youtube que, na verdade, é novo porque não usarei mais o outro. E, por último, porém não menos importante, quero informar que depois do ENEM vou viajar por um tempo e tô realmente pensando em fazer um diário de viagem, que que vocês acham?

E só pra não deixar o post sem nenhuma foto, reuni as poucas que tirei com a câmera nesses últimos dois meses pra vocês. Espero que gostem!

DSC06114DSC06130DSC06210 DSC06234DSC06306DSC06437DSC06565 DSC06572 DSC06613

Até a próxima e me acompanhem nas redes sociais:  Facebook . Twitter . Instagram

Deixe um comentário

